sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Beauty Fair 2010 - Eu vou!






Alguns bons motivos para estar no meio daquela loucura:
* conhecer/rever gente bacana - desde que comecei a frequentar esses eventos só conheci gente legal, pessoas com as quais procuro manter contato.
Esse ano, não teremos Ayla Meireles causando na sala de imprensa, mas por um excelente motivo: ela estará em casa cuidando da sua princesinha Catarina, que nasceu em julho. Bem melhor, né Ayla? Mas é certo que vou encontrar as queridas Aline Elias, Josie Silva, Silmara Vilela, Grazi, Sandra Tacla, Camila Hirano, Elane, Silvana, Thaís e Silva, Daniela Valente, ih! Tanta gente!... Aquela festa de sempre.

* conhecer em primeira mão as novidades do ramo de beleza/estética/saúde

*se jogar de cabeça naquele paraíso de todo tipo de produtos que a gente tanto ama e quer.
Vou adiantar umas coisinhas aqui...


Shampoo e Condicionador  Color Hair, da Truss  : força brilho e proteção para cabelos coloridos. detalhe: 1 Litro!


Linha Viva Dia/Noite, da Extratos da Terra - Trata a pele e combate sinais de envelhecimento. Resultados em 4 semanas... Legal!


Linha completíssima Anti-Age da Tânagra - especialmente desenvolvida para restaurar os danos da fibra capilar provocados por agressões do dia a dia. Com essa secura toda que está em São Paulo, hein... tadinhos dos nossos cabelos...Chegou em boa hora!


Olha a Aspa, que tudo! Retoque e cobertura de raízes brancas. Secagem rápida, sai com shampoo e pode ser encontrado em diversas cores. Bom saber...




Creme depilatório da Depi Roll  para peles sensíveis. Para ser usado durante o banho. Prático, né?





Olha isso que genial! Macacão para drenagem linfática desenvolvido pela Vita Derm em parceria com a USP.Traz todo o mapeamento da circulação humana, exibindo os pontos-chave para os procedimentos de drenagem linfática. A roupa intensifica os resultados da drenagem.
Claro que é apenas pra uso profissional, mas eu achei incrível e to doida pra ver ao vivo como funciona.


A Vult... Ai meudeusdoceu, a Vult... olha essas cores, gente! Esse povo da Vult adora causar...Ano passado elas quase puseram o pavilhão abaixo por causa do Raj ( não sei o nome dele)  no stand. Esse ano não deve ser diferente : Rodrigo Faro.Dança, gatinho!

E agora, com vocês...
Tenho plena certeza de que essa edição da feira vai só vai dar eles...


Além dessa linha assinada pela estilista Simone Nunes, que na verdade já foi vista no SPFW, A Dote vem aí com outra linha chamada Dote Style. Preciso dizer que estou LOUCA pra ver?

Penélope? Quem é essa? Charmosa mesmo é essa aqui, ó: Betty Boop com mais de 
SE-TEN-TA cores! Ai,ai...
O produto é da Bio Company.


Ainda temos lançamentos da Rivka Colors, a Mohda, da Big Universo, que eu até já mostrei aqui, mas ainda quero dar uma  palavrinha sobre eles...


Mas por enquanto... É o que temos pra hoje.
:)


1 comentários:

* Santiago * disse...

SUPER me identificay com o esmalte Dote e adotei o tom coral lin-do que ilumina sem o brega-neon das funkeiras e dá um toque chiquezinho, sãn?

Mais novidades na volta, por favor?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...