sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Mostre as unhas!


Everyday,everywhere.
Coleção inverno 2010 da Arezzo - nas lojas da marca a partir de março

Demorou!
Pras que são, como eu,  perdidamente alucinadas por cores, essa crescente explosão de tons enlouquecidos dos esmaltes a cada temporada é motivo pra muita comemoração.
Até pouquíssimo tempo, as cores, digamos, exóticas apareciam esporadicamente em função  de algum evento, tipo Copa do Mundo, carnaval, halloween, ou...eram tidas como algo de gosto duvidoso.




Mas o que começou meio que timidamente(será?), veio ganhando força e hoje os esmaltes ultra coloridos têm espaço fácil no nosso dia a dia.
Atualmente, podemos até considerar os esmaltes como parte do make,ou como um acessório, podendo ser trocado sempre que a ocasião, ou seu estado de espírito pedir. 

O Culpado.
O culpado, na minha reles opinião, é o Reinaldo Lourenço e sua já consagrada parceria com a Risqué.
Sim, eu lembro dos cobiçados pretos, azuis e verdes de Chanel nas passarelas, mas estamos falando só de Brasil, ok?
Do alto da minha experiência de palpiteira, ouso dizer que, nesta última edição da SPFW, e a 12a da parceria Reinaldo/Risqué, a expectativa em torno da coleção de esmaltes e com relação ao desfile era, no mínimo, igual. Sem querer cair na infâmia do trocadilho, mas dos kits distribuídos,que devem chegar nas lojas em março, não cheguei a ver a cor...Sumiram como que por encanto!
Enquanto março não vem, vamos falar agora de sonhos possíveis.
Vou contar uma coisinha: tá cheio de marcas novas e outras menos conhecidas no mercado, com cores fantásticas e muito boa qualidade!

Essa aqui, por exemplo:
Linha Luzes - Mohda Esmaltes

Conheci essa marca , que completou 1 ano agora em fevereiro, no último Sumirê Fashion.
Excelente cobertura e durabilidade, a Mohda ainda oferece uma linha de finalizadores que fazem toda a diferença. Recomendo o 505 que realça a cor - realça MESMO! Deem uma olhada no site para saber mais. Atualmente a marca conta com 85 cores. Uau!










 Coleção Verão 2010 da Argento

Os esmaltes Argento têm um diferencial interessante: são hipoalergênicos, mas com um preço bem mais acessível, se comparados aos já existentes no mercado. A gerente de marketing  da empresa garante: " Podemos dizer que o consumidor terá um produto top pelo custo de um produto popular" , diz Juliana Furtado.
As cores de inverno da Argento foram inspiradas na Itália e receberam nomes de cidades, nomes italianos e adjetivos, como ragazza.

Segreto





Esse é coisa de louco: Speciallitá.
Uma variedade de fazer esmaltemaníacas como eu ir para a camisa de força( se os dedinhos ficarem pra fora, tudo bem..rs..)!
Vamos lá:



45 segundos Speciallitá

Secagem ultra rápida, dá pra usar antes de sair! Aliás, to usando um nesse exato momento. 
Essa linha traz 50 tonalidades - os vermelhos são estonteantes! O meu é o Power, meio alaranjado, luxo absoluto!




 Cremosos Hits Speciallitá

Cobertura perfeita.Pela sua consistência cremosa é legal para disfarçar pequenas imperfeições das unhas. E as cores são lindas! Confira no site as outras linhas e opções.

Outra marca enlouquecedora pelas opções de cores é a Dote.

Uruau - Cintilante

O Dote tem pigmentos franceses, o que faz com que suas cores tenham um brilho extraordinário. É uma marca que mesmo quando pouca gente ousava, sempre saiu na frente com as cores mais incríveis! 
Aqui você vai poder ver mais.

Os esmaltes da Arezzo, que abrem este post, também serão lançados apenas em março mas por enquanto, você já pode passar em qualquer loja da marca e se jogar nas cores da coleção passada:



Não dá pra ser feliz com essas cores até março?

E pra finalizar essa esbórnia em technicolor...Sabe o óleo secante? Nada contra, mas pra estar à altura de tanto luxo, presenteie seu kit unhas com isso aqui:

Né?

Lançamento da Aspa pra quem tem pressa de cair logo nos bailes da vida. Dá brilho e seca instantaneamente, formando pelicula protetora pra nada estragar suas unhas de deusa. O produto já existia, a novidade é o formato - pequenininho pra caber na bolsa ;)

Importante: Todos os produtos aqui sugeridos foram testados pessoalmente por mim, a exceção do esmalte da Arezzo que vi na mão da comadre Lele , achei lindo e ela falou que qualquer dia me empresta :)

Como diria meu caro Pernalonga, por enquanto é só pessoal!

>pra minha querida @dani70 :)







5 comentários:

daniela70 disse...

Comentando aqui também. É mesmo um mundo o de esmaltes. Eu sou alérgica, portanto, há uns 10 anos compro meus próprios esmaltes. De uns tempos pra cá é que as manicures estão adquirindo os antialérgicos, mas eles eram muito caros no início. Agora, com a Colorama mudando toda a linha, já está bem barato e toda manicure agora tem. As cores de esmalte antialérgicos também se modernizaram. Antigamente eram só umas cores "esperando vovô" ou "terninho cenoura do século passado". Era muito difícil achar uma ou duas cores que prestassem.
Obrigada pela dedicatória e pelas informações. Não conhecia nenhuma dessas marcas. O secante eu já vi nas farmácias. Os antialérgicos secam rápido, nem tive vontade de comprar. Hoje descobri que a colorama lançou até um extra-brilho. Vou postar uma foto melhor, de câmera mesmo, pra você ver o brilho.

Beijo!
@dani70

Bruna disse...

Legal as sugestões de marcas, tem tantas agora... Difícil. Ah e esse secante da Asps não é lançamento, tem ao menos uns cinco anos que uso.

Ana P Xavier disse...

Oi Dani!
Curtiu as cores?
Dá uma olhada nas cores da Argento vc vai gostar ! A Speciallitá tb tem uma linha tolueno free, tá lá no site.
Beijão!:)

Oi Bruna!
Acho q eu não expliquei direito, o lançamento do spray da Aspa é o novo formato, de 90 ml ;)
Sobre as marcas,o que eu quis mostrar foi justamente a variedade de marcas boas q são facilmente encontradas por aí. To há meses querendo usar uma cor de uma marca famosa e não acho à venda.
Beijos e volte sempre!

Aline Elias disse...

Olá, meninas. Tudo bem?

Esse produto da Aspa está em nova mebalagem - 90 ml - agora ideal para levar na bolsa ou necessaire.

Qualquer dúvida, entre em contato com a SV Comunicação - producao@svnoticias.com.br

Aline Elias

tarcee disse...

estou caçando o laranja da arezzo, vamos ver se as meninas da loja daqui vão conseguir para mim...

beijo beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...