segunda-feira, 10 de maio de 2010

O sabor da beleza.

"Queisso? Eu quero!"

Foi a frase que ouvi de uma menina atrás de mim enquanto fazia essas fotos. Mas, acredito, que desde a última sexta e, provavelmente, enquanto durar a permanência do quiosque da 
Beauty'in no shopping Iguatemi(SP), esse texto vai ser repetido à exaustão.
Pra ser sincera, minha reação ao primeiro contato foi parecida. Não teve o "queisso" porque eu já sabia do que se tratava, mas o "eu quero" foi inevitável.


O apelo visual é poderoso. Tudo muito lindo, chique ( claro, né...), colorido.
Mal comecei a fotografar,e num segundo o espaço estava lotado de gente querendo conhecer o produto. Provando e, pelo jeito, aprovando!




Mas o que é afinal?


Em suas andanças mundo afora, Cristiana Arcangeli - antenadíssima ao primeiro sinal de tendência no ar - descobriu uma movimentação muito bacana de nutrição aliada à cosmética(beleza) e bem-estar. E depois de muita pesquisa e trabalho , estava nascendo o que Cristiana batizou (e patenteou) como Aliméticos - a nova geração da beleza.
Não é isotônico! Cada beauty drink possui função distinta. FsFP ficou interessadíssimo em especial no  de nectarina e chá vermelho, que entre outras vitaminas, traz a B6 - a "fofa" que reduz sintomas da sindrome pré-mensrual: a famigerada TPM. Quero litros!




Além de estimularem o auto cuidado, os aliméticos complementam a ingestão de vitaminas e minerais, que podem se apresentar em déficit na dieta.










São duas linhas de produtos para consumo  diário com extratos concentrados de frutas organicas, vitaminas, minerais e colágeno:
Beauty drink e beauty candy - balas de colágeno hidrolisado, que fornece proteínas precursoras da fibra elástica...









...em forma de ursinho!
                                                                                     
   
Outro detalhe bacanérrimo: Os ativos ficam acondicionados na parte inferior da tampa, preservados do contato com a água, sendo liberados apenas na hora de consumir.

O pó é liberado apenas quando a tampa é girada... 

...e dilui rapidamente no contato com a água

... agora é agitar a garrafa até dissolver por completo, retire a tampa...

...enjoy!


O produto já pode ser adquirido através do site, mas em breve estará disponível  em supermercados, farmácias e nas grandes lojas do ramo.



FsFP agradece:  




à Cris Arcangeli,(a quem também desejamos muito sucesso sempre), pela atenção e simpatia;
à Beatriz Ubiali Zamikhowsky pela SUPER atenção que nos foi dedicada no meio daquela imensa movimentação no quiosque;
à todas as meninas atendentes da degustação, que foram igualmente solícitas e atenciosas.
OBRIGADA, LINDAS!


UP DATE: Todo mundo querendo saber os preços dos produtos! Então vamos lá: O Beauty drink, com 340ml, será vendido por R$ 7,00 e as balas,R$ 20,00 o pacote com 150g (vem com mais de 70 balas.)

8 comentários:

Nina disse...

E quanto custa isso, gente?

Ana P Xavier disse...

Linda, tem que ver no site. Porque no Iguatemi era só degustação.Pelo site, inclusive, vc já consegue comprar.
Olha, espero que não seja nenhum absurdo,pq o produto vale muito a pena.

beijo!!!!:)

Daniela Scheifler disse...

Adorei!

Viví disse...

quero tudo agora!!!!!! amei , amei.

Gabi disse...

No Japão, tem uns quiosques-cafés ondem vendem ampolas de vitamina, que são aplicadas diretamente na circulação sanguínea.
Custam mais caro, que o que está sendo vendido os drinks aqui, e tb não tem balinhas :)

Lilinha disse...

Adorei, vou tomar com certeza!!!

Blog TodaBeleza disse...

Adorei as embalagens, só de ver já dá vontade de experimentar!

Parabéns pelo blog, qdo tiver um tempinho da uma passadinha no meu, ta?

http://www.todabeleza.com.br

Bjux,
Paula

* Santiago * disse...

iwannabecristianaarcangeli, por isso e por tudo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...