terça-feira, 31 de agosto de 2010

Agora vai: Beauty Fair

2° Dia - Muuuuuita gente!


Tudo bem que hoje já foi o 3º... Mas antes tarde que mais tarde ainda.
"Ro-dri-gooo... cadê você..."
Segundo dia de feira : muita, muita, muita gente. E já me contaram que hoje estava ainda mais lotado. Sucesso, hein? 
Mas vamos às novidades:


Xande Negão, um dos palestrantes do dia, é considerado Body Designer das Estrelas, e é responsável pela boa forma de modelos, apresentadores e atores como o casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa. No evento ele falou sobre a atuação da musculação para diminuir a massa gorda e aumentar a massa magra.
" Quando alguém emagrece não significa que perdeu apenas gordura. Para perder peso de  forma saudável é necessário aumentar a massa magra e diminuir a gordura. Exatamente o que a musculação faz."
"Ferrou!", foi o meu primeiro pensamento e aposto que o de muita gente que está lendo isso agora.
Mas o Xande é um cara bacana e numa conversinha que tivemos ele deu dicas preciosas pra turma aqui que não trabalha muito com essas coisas de malhação - não sem antes enfatizar, como profissional responsável que é, que hábitos sedentários são extremamente nocivos à saúde.
* Boa alimentação aliada à alguma atividade física contínua. Experimente usar mais as escadas do prédio onde você mora  e/ou trabalha. Já é alguma coisa.
* Evitar muita gordura e carboidratos, principalmente à noite "Gordura pesa demais na digestão e carboidratos se transformam em açúcar". 
* Beber muita água. " é essencial porque a água drena e elimina toxinas.
Para encerrar Xande alertou para um erro muito comum: beber isotônicos após ou durante os  exercícios." Isotônico é para reposição. Quer perder gordura? Beba água."
Anotado! Quer saber mais sobre ele?  http://xandenegao.com.br
Dança, gatinho!






Rodrigo Faro na Vult - Multidão e comoção na feira. 



O que foi a visita do Rodrigo Faro no estande da Vult, gente! Do alto era um mar de cabeças aguardando pela chegada do fofo. Soube que tinha gente esperando na frente do estande desde o meio dia ( estava marcado para as 15h). Era meio assutador, mas ao mesmo tempo bonito de ver. Que energia maravilhosa vinha daquela multidão que era só amor pelo Rodrigo. E querem saber? Ele retribuiu à altura. Pessoa especial, esse Rodrigo Faro.







De todas as direções, não parava de juntar gente














Ele chegou!














O gato e as gatinhas


Família Vult - Os proprietários da marca também eram só alegria.
E vou parando por aqui. Ainda quero mostrar muito do que está rolando na Beauty Fair, mas é tanta coisa, que acho que teremos assunto a semana inteira.
Até amanhã - o último dia do evento.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...