segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Trio Maravilha



Eis aqui o mais recente sucesso da minha penteadeira,  o meu kit  " não vivo sem"



Reface, Serum Anti -Aging com DMAE; New Active, Serum Intensivo para área dos olhos e Gel Redutor com DMAE

Um, eu já falei bastante sobre ele, aqui, no Twitter e pras pessoas - o Gel Redutor com DMAE.

Poderosíssimo! Cumpre mesmo tudo o que promete, excelentes resultados logo nas primeiras semanas. To indo pra segunda bisnaga muito satisfeita com os resultados que obtive até agora.
Há 2 meses, estava usando calça 40, até 42. No meu aniversário ( 23/09) me dei de presente uma calça nova, adivinhem? 38!
Não to nenhuma Kate Moss, imagina! Mas estou perdendo medidas, e isso é cada vez mais visível.
À venda apenas pelo site, mas vale a pena dar uma passadinha por lá por que eles oferecem ótimas promoções e você ainda pode conhecer outros produtos legais da marca.


O nome já diz tudo: Reface, quer dizer, um rosto novo, literalmente. É um Serum com tripla ação - firmadora, anti - rugas e hidratante. Estou usando há 2 semanas, e, de fato o tônus muscular e a luminosidade da pele já são outros. Ah, sim: é pra ser usado também, no colo e pescoço. Serviço completo!
SAC (11) 56221551
www.nemawashi.com.br



O pequeno notável da VitaDerm - uma marca que já fala por si! Também com tripla função, previne as rugas, ajuda na firmeza da pele e, o melhor de tudo - melhora a aparência das olheiras!
Melhora mesmo. Estou enfrentando uma rotina de trabalho pesada e não estou com cara de urso panda!
É enriquecido com bioativos de alta tecnologia com comprovação científica. Deve ser aplicado ao redor dos olhos com movimentos suaves.
SAC (11) 2187 7538
www.vitaderm.com



4 comentários:

Kika Del Piero disse...

Ainda estou esperando meu milagre..

Achei o bust Serum da Sephora, mas e o medo de pagar 160 reais em vão. Eu quero creme para seios!!

Ana Paula Xavier disse...

Pesquise nesses sites.
Acredito que as 3 marcas devam ter algo do gênero.

Daniela Scheifler disse...

Que luxo que tá este site, meus deuses! Quero TUDO rs

beijos, lindona!

Zé Luiz Soares disse...

Aêêê...te achei!! Totalmente sem querer...rs...num twitter da vida, seguidora de alguém, fui clicando.

FSFP, Fazenda...Muito bom.

Sucesso, Ana.

bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...