domingo, 8 de agosto de 2010

só DMAE salva!

FsFP de volta e com boas novas:




"Celulite quer dizer ' sou gostosa' em braile" ( Leo Jaime).
É legal saber que um homem pensa assim, mas a verdade sobre a celulite é:
a gente ODEIA! O D E I A. Simples assim.
Mas eis que surge um produto da Bio-Médicin para nos aliviar deste sofrimento: O Gel Redutor com DMAE.
Trata-se de um composto super concentrado em ativos específicos que favorecem a dissolução da gordura, a micro-circulação e a eliminação de líquidos retidos. Ou seja,o que ele faz é uma bela de uma drenagem, e sem a necessidade de massagem, é só aplicar.
Claro que eu estou usando e o que eu posso dizer  de imediato é: há luz no fim do túnel(e não é o trem vindo)!
Em 10 dias de uso, a diferença já é perceptível. A pele mudou e onde a incidência da ´maldita´ era menor, já aparenta estar mais firme e lisa.
Uma coisa que eu adorei: não é gel redutor tipo aqueles que parece que tá de comendo a carne pra te deixar um pimentão incandescente em seguida. Não! 
É de fácil aplicação , tem um cheirinho agradável, de rápida absorção e a pele fica muito macia.
Deve ser usado uma vez ao dia, de preferência após o banho. Molinho, né, gente?
Mas tem uma recomendação: o uso de qualquer tipo de hidratante corporal( inclusive sabonetes hidratantes) nos lugares onde o gel vai ser aplicado é desaconselhável durante o tratamento.
Outra coisa importante - pessoas que fazem algum tipo de tratamento hormonal deve tem um pouquinho mais de paciência e persistência, já que hormônios tendem a reter líquidos. O que não quer dizer que o produto não funcione, mas talvez demore mais um pouco.
Ah! E ainda tem os componentes ativos:


*lipossomas de centella asiática, hera, algas marinhas e cavalinha: dilatam vasos linfáticos facilitando a remoção das gorduras metabolizadas e a drenagem dos líquidos presos nos tecidos
*lipossomas de cafeína, Creatina e D Pantenol: aceleram o metabolismo celular, estimulando a digestão de gorduras e os processos bioquímicos da pele
*lipossomas de hamamélis: aumentam o tônus da pele auxiliando no combate à flacidez
*lipossomas de DEMAE: aumenta o tônus da pele e estimula produção de colágeno e elastina


*lipossomas são nanocapsulas que transportam os princípios ativos até a profundidade desejada, liberando seu conteúdo de forma contínua e prolongada.






Gel Redutor com DMAE ( embalagem com 150 g) R$59,90
Desfilar sem canga na praia e voltar a caber numa calça 38 - NÃO TEM PREÇO!


Nota: Surgiram dúvidas das leitoras sobre o uso do produto x hormonios.
A Bio-Médicin responde: 
O uso do Gel Redutor Bio-Médicin não tem contra-indicações para pessoas que estejam fazendo reposição hormonal ou uso de algum medicamento ou anticoncepcional, porém não sabemos como cada tratamento pode influenciar o resultado em cada pessoa, já que cada organismo é único e reage diferentemente dos outros. O ideal é que se faça uso do Gel Redutor após um tempo de tratamento, quando o organismo já se estabilizou, e assim observar melhor a ação do produto. Independente de tudo, o Gel Redutor Bio-Médicin vai reduzir a gordura localizada e a celulite, além de aumentar a micro circulação sanguínea favorecendo o alívio do peso nas pernas. Tb reduz hematomas pós-cirúrgicos e auxilia na eliminação de líquidos retidos.





2 comentários:

Unknown disse...

eu querooo!

Kika Del Piero disse...

ou seja, no meu caso preciso de paciência!!
Ai esses hormônios!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...