sábado, 28 de agosto de 2010

Sempre houve para mim Rita Lee.

Sempre houve para mim Rita Lee!

Esses dias a amiga perguntou via Twitter: mas você é ruiva?
Eu muito caradepaumente respondi: sou sim. ruiva L'óreal, mas sou.
Gente, cabelo vermelho é um caso sério. Uma vez vermelho, vermelho forever!
Comecei timidamente com umas mechinhas em cima da cor ahn...natural do meu cabelo, que eu nem sei mais dizer qual era, fui me empolgando, quando vi, tava assim: ruivaça!
E desde então já fui de Rita Pavone a Rita Lee, passando pela Pequena Sereia, sem fazer baldeação.

Mas... maldita preposição, sempre tem um "mas".
Meu cabelo cresce muito, e muitos também já são os brancos. Um dia  eu, muito da surtada, falei pra santa/diva Gabi Gusso: "cansei desse cabelo, quero mudar tudo."
Mudei. O corte, a cor... ficou lindo, de verdade. Só não deu pra resistir muito tempo.
O vermelho me chamou berrando de volta. E eu fui! E a melhor frase do dia foi: "Gabi! sou sua!"






Vovó, que sempre me acompanha nessas aventuras..


olha a situação!


Cabelo no tom água de salsicha, tendendo para o palha esturricada do inverno/verão/inferno paulistano


E a mágica aconteceu!


No seu caldeirãozinho Gabi colocou pitadinhas da cor do cabelo de todas as minhas divas


E chegou nessa cor maravilhosa, cheia de nuances. Olha lá a cara risonha dela feliz com o resultado!


Criadora e criatura.
 Amei, Gabi! Precisava tanto do meu vermelho de volta...

Siga a Gabi no Twitter: @gabrielagusso
Quer lavar a alma num banho de estilo? Vai lá no Vimax!
Shopping Vila Olimpia - Rua Olimpíadas, 360, lj 601 - 5º piso 
Tel (11) 3045 6979






5 comentários:

K disse...

posso falar o que é o melhor?
que o melhor do que o estilo Rita Lee, é seu estilo, incansávelmente linda. Sou sua fã.
bjs

Quel
não comento, mas to por aqui, sempre! :)

Tula Verusca disse...

Ahhhhhhh Euzinha que perguntei se ela era ruiva...

Ahhhh e tem mais.....

AMOOOOOOOOOOOOO TATOOOSSSSS

To pensando em começar a me colorir tb....

Beijos!

Kika Del Piero disse...

lembro que a primeira coisa que falei quando te conheci foi... "Qualquer cor, menos ruiva!!"

Mas no caso isso valia para mim!!

Marília Prata disse...

Santa Gabi!!! Nâo desmerecendo teu cabelo, Ana, mas ela é maravilhosa!!! Aliás, preciso levar um ultra papo com ela...afinal de contas, na sueca não tem cabeleireiro acostumado com o meu pixaim!!! rs

Debora Jotta disse...

Ficou linda!!!!!!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...