segunda-feira, 16 de abril de 2012

Viktor I e Kika Ortiz estreiam em Cannes


Viktor I, a modelo Loris Kramer e Kika Ortiz


O hair stylist Viktor I, já conhecido deste blog, e a maquiadora Kika Ortiz, assinam os looks dos personagens do curta DES. Escrito e dirigido pelo curitibano Igor Bonatto, jovem e promissor talento no circuito nacional e internacional, DES traz uma visão intimista do cotidiano das modelos, retratando com maestria todos os conflitos do aparente glamour da profissão.
O filme tem previsão de estreia para maio de 2012 no Festival de Cannes e se destaca por trazer equipe estrelada por grandes nomes - na frente e atrás das câmeras -, do cinema e da moda.
Viktor e Kika comentam sobre os looks:



Maria (Laura Neiva)- sua vida começa no interior e em seus cabelos foram feitas extensões para parecer um cabelo sem corte, com fio reto.  A maquiagem é natural com efeito bronzeado, pois a personagem trabalha com os pais na lavoura.  Também deixamos as sobrancelhas  mais grossas.
Com a ida para São Paulo, seu cabelo ganhou um corte mais moderno e uma maquiagem leve.  Conforme os trabalhos de modelo foram aparecendo, fizemos vários tipos de maquiagens e penteados.  Para as cenas mais dramáticas, fizemos maquiagens borradas.

Laura (Camila Finn) - é uma modelo com experiência.  Se perdeu no mundo da moda com as drogas.  Por isto, a maquiagem é pálida, os cabelos escuros são muito bem cuidados com olhos negros com lábios vermelhos.
A maquiagem de efeito overdose foi  inspirada no filme Christiane F. 
A atriz recebeu lindas maquiagens e cabelos nas cenas de festas.  Na cena de suicídio, ela recebeu maquiagem e olhos pretos borrados e cabelos despenteados.

Lionel (Bruno Autran) -  um homem refinado e bem cuidado.  Recebeu efeito grisalho nos cabelos, sempre com gel e maquiagem que deixa pele com aspecto saudável. 


Klaus (Bruno Gagliasso) - um fotógrafo de moda antenado com a arte.  Teve seus cabelos descoloridos com tonalidade prata, maquiagem com poucas correções foi tatuados com transfer e acabamento com tinta nanquim.


Ric (Rodrigo Capella) -  um playboy, aproveitador de mulheres.  Cabelo com corte moderno, bem penteados, efeito mais com brilho e  maquiagem natural.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...