terça-feira, 17 de abril de 2012

Beleza hi-tech


Quando eu era criança os anos 2000 eram, literalmente, coisa de outro mundo.
E pra quem , como eu, é do tempo que a ilustração deste post era mera representação fantasiosa de um futuro longínquo, um aviso: o futuro chegou!
O mercado da cosmética não perdeu tempo e 3 marcas já estão lançando mão da tecnologia a seu favor.
 Aplicativo para Ipad - a Aneethun Profissional apresenta um aplicativo gratuito da marca para Ipad, especialmente idealizado para ilustrar as principais informações da empresa e seus produtos de forma fácil e rápida. Uma importante ferramenta para seus distribuidores e vendedores, que poderão utilizar o aplicativo como auxílio de vendas nos salões.
Homepage -  a Woop! Cosméticos apresenta sua homepage oficial, criada pela HoliComunicação. A proposta é ser uma plataforma prática e rápida para atender as necessidades de seus clientes.
Utilizado HTML5, o que há de mais novo no mundo do desenvolvimento para web, o site da Woop! Cosméticos é compatível com múltiplas plataformas, especialmente, aos dispositivos móveis.

Nova ferramenta -  A DepiRoll, líder no mercado brasileiro de produtos depilatórios, apresenta nova ferramenta para seus consumidores dentro de sua homepage: o ícone " Onde encontrar", que auxiliará a localizar os principais pontos de vendas pelo país.
Corre lá para conferir! Quem fica parado é deskbook!


www.aneethun.com.
www.woopcosmeticos.com.br
http://www.depiroll.com.br/

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...