domingo, 29 de agosto de 2010

Beauty Fair 2010 - 1° dia!




BlablablablaESMALTEblablablablaESMALTEblablablablaESMALTEblablablablaESMALTE...
Assim era o burburinho pelos corredores da Beauty Fair. Já tinha cantado essa bola né?
Não deu outra. Não consegui ver tudo, mas posso adiantar que:
Holográficos? YES! WE HAVE! Isso foi realmente surpresa.
Top Beauty e Dote abriram o placar:







Bela coleção da Top Beauty. Além desses 3D eles chegaram cheios de produtos e cores novas. Gostei.


A coleção Dote Style também é linda, mas não consegui vê-los direito através da vitrine.
Amanhã tento outra vez.



Os esmaltes Mohda bombaram no stand da Dompel . A fila pra "degustar" dos fofos tava concorrida.


Fashion Luz + Glitter roxo = LUXO!


C L A R O que eu entrei na fila! Eu lá ia perder uma coisa dessa? O problema foi QUAL cor escolher diante da coleção nova que é um deslumbre.


"Pinte uma unha de cada cor", sugeriu a Marcela. OK! Acatei na hora e lamentei ter apenas duas mãos com 5 dedos em cada...



Mas a gente tem que se conformar com o que tem...





Tive que ficar com as cores Top, Mini Saia ( fosco escândalo!),Macaquinho (forte candidato a hit do verão, hein... guardem essa cor!),e um glitterzinho holográfico básico por cima de todos eles.




:))

E aproveitando que já estava por ali, bati um papo muito legal com Pedro Goulart, que com muita simpatia contou para o FsFP a história da sua marca - os esmalte Mohda!



Pedro Goulart com as respectivas crias: a filhona Marcela, que cuida das redes sociais e da lojinha virtual, e a nova coleção primavera/verão.

A Mohda é praticamente um bebê ainda, mas graças aos seus 15 anos de experiência no mercado como funcionário da Impala, Pedro criou um "bebê prodígio", que já chegou em pé de igualdade com as marcas já estabelecidas.

É uma história de coragem e ousadia. Pedro vislumbrou o que estava por vir e não pestanejou em apostar todas as fichas no novo.
Eu perguntei o que o motivou a ousar dessa maneira : "os 15 anos de experiência me deram muita credibilidade e reconhecimento". Na base de erros e acertos Pedro conta que foi um período de muito trabalho e dedicação. Seu maior orgulho é usar matéria prima de qualidade, mas isso a gente já sabe né?
Basta ver que quando os kits da nova coleção foram postos à venda na lojinha virtual, em apenas 24h, 50 kits foram vendidos. Nada mal para uma marca desconhecida do grande público...

Outro fator para o sucesso , é a maneira de como a marca é tratada pelos donos.
Pedro conta com a colaboração da família e de amigos antigos na distribuição e divulgação para abrir novos pontos de venda. Uma coisa bem de porta em porta mesmo.







Eliane, amiga de longa data e antiga colega de empresa é a responsavel por abrir novos pontos de venda e demonstrar ( muito bem, por sinal) o produto. Fiquei sabendo que ela é craque em unhas artísticas...

Minha última pergunta: e depois dessa coleção que causou verdadeiro frisson na blogosfera e no twitter, o que podemos esperar? Com um sorriso ele respondeu "segredo". 
Já vi que tem coisa muito boa vindo por aí. Ok, Pedro. Esperemos, então.


4 comentários:

Kika Del Piero disse...

Tirando uma marca B que briga no twitter.Sempre amei essas marcas que parecem mais interessadas em ouvir a gente.

Sem contar que elas sempre trazem coisa mais recentes e ousadas,ao contrário das marcas tops e seus mesmismos

Gabriella Porto disse...

Nooossa, quanta novidade perfeita!

Inveja mil de você, haha

Vou esperar mais, han?

Yay! hahaha

Beijo

everywhere i look arround disse...

Oi Aninha, ficou bem bacana! Obrigada pelo apoio e divulgação! arrase com a coleção nova da Mohda e depois vamos trocar figurinahs do mercado pet!
besos,
Lara

Ana Paula Xavier disse...

Oi Lara! que bom ver vc por aqui!
Eu é q agradeço, mas a marca realmente é sensacional!
A unha que a Eliane fez em mim tá fazendo o maior sucesso!
Vamos falar dos Pets sim!

:)

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