segunda-feira, 10 de maio de 2010

Viví Moda Exclusiva


Agora nós vamos brincar de "Não é, mas poderia ser". 
A brincadeira é assim: montar um ou vários looks a partir de uma única peça fora do seu uso convencional. 


Eu começo: 


Minha peça escolhida foi esta saia, da Viví Moda Exclusiva.
A saia é linda, em jeans, cintura alta com faixas laterais que podem ser amarradas pra frente ou para trás.
Até aí, nenhuma novidade...
              
Look #1 A saia que já era cintura alta, subiu mais um pouquinho e virou um vestidinho! As faixas foram amarradas atrás do pescoço formando charmosas alças largas. Pode uma coisa dessa? Claro que pode!


                                  
Look #2 A mesma idéia, só que em versão inverno, com jaqueta, meias grossas e botas e Ozzy.


 Ozzy animadaço em sua estréia como modelo no meio da rouparia espalhada.



Agora queremos ver as idéias de vocês. 
O prazo para receber os looks é de um mês. As fotos devem ser mandadas pro


FsFPretty@gmail.com 

Caprichem meninas! tá valendo!
Do prêmio eu conto amanhã ;)


2 comentários:

Barbara disse...

Meu look?
Não - você não gostaria...Gabriel me chamou de vó gótica.
Deixa eu então olhar a modelito Marina, o Ozzy e perguntar pela Moya.
Te espero no lesados.

Ana Paula Xavier disse...

Moya é tímida, não quis participar da produção..rs...
eu acho q vc devia mandar um look sim, vc sempre foi estilozaça!
Gabriel é uma criança, não entende nada, já dizia o nosso amigo E.C.
:))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...