sexta-feira, 21 de maio de 2010

Tava na hora, né...




Na verdade, tava passando da hora de visitar a Gabi.
Nem vou colocar foto do "antes" aqui, porque quem acompanha o blog já sabe como é a minha cara descabelada.
Ok, Gabi! Sou toda sua.




Mechas, mechas e mais mechas... vamos ver o que vai sair daqui....




É.Tem que ter paciência... demora um pouquinho pra "pegar".




Pelo menos um lado já foi!


Agora a lavagem pra receber o tonalizante.


Cobre! Essa foi a proposta da Gabi.


Hora da tesoura... Manda ver, Gabi!


Chamou reforço... *medo*


mais umas tesouradas...


Parece que acabou...


Sim, está pronto! Essa é minha cara nova, só falta aquela ajeitadinha básica...


Outra mulher!!!

Arrasou, Gabi! Gostei demais.( E até o próximo siricotico de mudar de cabelo).


Quem quiser visitar a Gabi e sair feliz e maravilhosa, ela fica no Vimax .
Shopping Vila Olimpia, lj 601 - 5º piso. - (11) 3045 6979 - São Paulo.

2 comentários:

Nina disse...

Adorei, tá linda!!!

Beijo! =)

Ana P Xavier disse...

obrigada! eu curti muito tb :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...