"Queisso? Eu quero!"
Foi a frase que ouvi de uma menina atrás de mim enquanto fazia essas fotos. Mas, acredito, que desde a última sexta e, provavelmente, enquanto durar a permanência do quiosque da
Beauty'in no shopping Iguatemi(SP), esse texto vai ser repetido à exaustão.
Pra ser sincera, minha reação ao primeiro contato foi parecida. Não teve o "queisso" porque eu já sabia do que se tratava, mas o "eu quero" foi inevitável.
Mal comecei a fotografar,e num segundo o espaço estava lotado de gente querendo conhecer o produto. Provando e, pelo jeito, aprovando!
Mas o que é afinal?
Em suas andanças mundo afora, Cristiana Arcangeli - antenadíssima ao primeiro sinal de tendência no ar - descobriu uma movimentação muito bacana de nutrição aliada à cosmética(beleza) e bem-estar. E depois de muita pesquisa e trabalho , estava nascendo o que Cristiana batizou (e patenteou) como Aliméticos - a nova geração da beleza.
Não é isotônico! Cada beauty drink possui função distinta. FsFP ficou interessadíssimo em especial no de nectarina e chá vermelho, que entre outras vitaminas, traz a B6 - a "fofa" que reduz sintomas da sindrome pré-mensrual: a famigerada TPM. Quero litros!
Além de estimularem o auto cuidado, os aliméticos complementam a ingestão de vitaminas e minerais, que podem se apresentar em déficit na dieta.
São duas linhas de produtos para consumo diário com extratos concentrados de frutas organicas, vitaminas, minerais e colágeno:
Beauty drink e beauty candy - balas de colágeno hidrolisado, que fornece proteínas precursoras da fibra elástica...
...em forma de ursinho!
Outro detalhe bacanérrimo: Os ativos ficam acondicionados na parte inferior da tampa, preservados do contato com a água, sendo liberados apenas na hora de consumir.
O pó é liberado apenas quando a tampa é girada...
...e dilui rapidamente no contato com a água
... agora é agitar a garrafa até dissolver por completo, retire a tampa...
...enjoy!
O produto já pode ser adquirido através do site, mas em breve estará disponível em supermercados, farmácias e nas grandes lojas do ramo.
FsFP agradece:
à Cris Arcangeli,(a quem também desejamos muito sucesso sempre), pela atenção e simpatia;
à Beatriz Ubiali Zamikhowsky pela SUPER atenção que nos foi dedicada no meio daquela imensa movimentação no quiosque;
à todas as meninas atendentes da degustação, que foram igualmente solícitas e atenciosas.
OBRIGADA, LINDAS!
UP DATE: Todo mundo querendo saber os preços dos produtos! Então vamos lá: O Beauty drink, com 340ml, será vendido por R$ 7,00 e as balas,R$ 20,00 o pacote com 150g (vem com mais de 70 balas.)
8 comentários:
E quanto custa isso, gente?
Linda, tem que ver no site. Porque no Iguatemi era só degustação.Pelo site, inclusive, vc já consegue comprar.
Olha, espero que não seja nenhum absurdo,pq o produto vale muito a pena.
beijo!!!!:)
Adorei!
quero tudo agora!!!!!! amei , amei.
No Japão, tem uns quiosques-cafés ondem vendem ampolas de vitamina, que são aplicadas diretamente na circulação sanguínea.
Custam mais caro, que o que está sendo vendido os drinks aqui, e tb não tem balinhas :)
Adorei, vou tomar com certeza!!!
Adorei as embalagens, só de ver já dá vontade de experimentar!
Parabéns pelo blog, qdo tiver um tempinho da uma passadinha no meu, ta?
http://www.todabeleza.com.br
Bjux,
Paula
iwannabecristianaarcangeli, por isso e por tudo!
Postar um comentário