segunda-feira, 12 de abril de 2010

Viva Glam! Viva M.A.C



Porque o batom Viva Glam da M.A.C causa tanto frisson?
A marca que já foi representada, em edições anteriores,por divas como Missy Eliot, Cristina Aguillera e Fergie, esse ano trouxe a master queridona Cyndi Lauper e a onipresente Lady Gaga como garotas propaganda. 


Imagem do site da M.A.C

Esse final de semana ganhei da Lele um Viva Glam Gaga, esse rosinha que ela usa na foto, e acho que agora eu sei o motivo do frisson.
Até ganhar o meu batom, só tinha visto o da Cyndi, vermelho, lindão, e confesso: se tivesse sido comprado por mim, jamais escolheria essa cor. E foi justamente essa a minha primeira surpresa - eu gostei! Então vamos aos fatos!
Antes e acima de tudo, tem a qualidade incontestável M.A.C.
Gostei muito da textura e do cheiro com um toque de baunilha.
Ótima fixação e cremosidade que também garante a hidratação dos lábios.
E ainda tem o charme da assinatura na embalagem - as fãs devem adorar, mas não chega a ser exatamente o meu caso com relação à Lady Gaga.
O que eu acho realmente mais legal de tudo é saber que a cada batom vendido, o dinheiro é revertido  para a MACAIDSFUND.org, que cuida de portadores de HIV.
E não existe nada mais fucking pretty do que o amor e o respeito pela vida.




2 comentários:

Anônimo disse...

Eu comprei o Viva Glam Lady Gaga assim que começou a vender nos EUA. Ate q eu gosto mas qse nao uso. Usei muito nas primeiras semanas e depois ja ficou de lado. So comprei por causa da Campanha e seria bom se as gdes marcas fizessem isso ne?? Tantos orfanatos espalhados no mundo necessitando e as gdes marcas nem olham p isso. Enqto varias dondocas morrem pelo bendito. bjsss

Ana Paula Xavier disse...

Certamente, jellyben! Tomara q as outras grandes queiram aderir a iniciativa né?
beijo e venha sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...