quarta-feira, 14 de abril de 2010

Após as doze badaladas...



Agora que eu já virei abóbora, mas ainda com cheiro de Dior, vamos falar de desejos mais acessíveis.



Pele






Base hidratante  da Tracta - Oil free, com vitamina E. Ótima cobertura, textura suave, seca rápido e deixa a pele com toque aveludado. Gostei porque além de tudo é prática e fácil de aplicar.
Loja virtual: www.farmaervas.com.br  SAC 0800 122911








Pó Compacto Mahogany Perfect Make up - Além de deixar a pele uniforme, é elaborado com matérias primas especiais que lhe conferem o efeito "soft focus", que minimiza o efeito das linhas de expressão. Interessante!
www.mahogany.com.br  SAC (011) 3686 6999


Olhos



Duo de sombras LumiFaces - Nas cores Bronze e Sépia, que continuam valendo para o outono/inverno. A nova coleção da Dior também traz essas cores, embora com menos brilho. No site você pode conferir preços e outras opções de cor. Vale dar uma olhada, são lindas.
www.lumicosmeticos.com.br  SAC(11)6281 8000



Sombra compacta da Yes Cosmetics - Boa textura acetinada, macia, não esfarela, o que é uma excelente qualidade. Luminosa e com boa fixação. Essa é a Lavanda,também presente nas paletas da estação. Confira os outros tons no site.
www.yescosmetics.com.br  SAC 0800 812105

Lábios


Batom cremoso da Yes Cosmetics - Cremoso mesmo! Gostei do tom Marrom Telha, apesar de, na boca, aparentar como um vermelho escuro. Pela cremosidade, deve ser bom para os dias mais frios. Eu vou usar.


Brilho labial LumiFaces - Na cor Avelã. Fica bem bonito na boca, é verdade, mas tem duas coisas que eu não gostei.
1 - tem aroma( e a sensação de 'gosto') de Tutti Frutti. Some rápido, mas tem. Não curto, parece produto infantil. Não gosto de make com  gosto/cheiro muito marcante. 
2- tem muito brilho. Depois que o removi fiquei com o rosto todo brilhando.

Mas, se ao contrário de mim, você não se incomoda com isso... use e abuse!



4 comentários:

It Guéls disse...

quero um batom vermelho-sangue-de-boi......................
hummmmmmmmmmmm


bjus florzeca!!!!!!!!
;*

Ana Paula Xavier disse...

se pintar um por aqui eu guardo pra vc ;)
beijo, linda!

Barbara disse...

Quero a base.
Vitamina, eu tô usando é Hipoglós mesmo à noite....( coisa de pobre ) mas mesmo não sendo Dior, é bom prá pele ( de pobre é lógico).
Vá me visitar no blog.

Ana Paula Xavier disse...

Barbara, essa base do post é escura pra sua pele, mas assim q pintar uma bacana eu guardo pra vc.Afinal, temos um aniversário chegando, né?
:))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...