quarta-feira, 28 de abril de 2010

My Precious



A Impala que me perdoe,mas foi mais forte que eu.
Eu juro que compro LITROS do fofo quando estiver nas lojas, mas enquanto isso não acontece, aí vai uma receitinha do Santo Luxo genérico que eu acabei de fazer aqui.



Você vai precisar de :
*verde esmeralda , da Risqué, que já é um verde bem fechado e tem uma cobertura bacana.
*Black, da Colorama, que foi o que eu tinha aqui, mas claro, pode ser qualquer preto.
*Platino, da Colorama - um prata cintilante que é bem transparentinho, pra não comprometer o resultado pretendido.

OBS> Fiz a mistura com o que eu tinha em casa. Claro que com cores semelhantes da marca que for também vai dar certo , ok?

Daí pra frente é assim: você deve ir pingando o esmalte preto dentro do verde e mexendo bem com um palito até perceber que chegou num tom de verde musgo.
Mas olha, é pra PINGAR o esmalte. De jeito nenhum derrame o preto dentro do verde, que se você passar do tom,  já era.
A mesma coisa com o prata, porque é pra dar um brilhinho beeem sutil e não alterar a cor.
E, voilá!







Diz aí se não dá pra ser feliz enquanto o Santo Luxo não vem?
Divirtam-se, fofas! Vou ali pintar as unhas um minutinho e já venho.


3 comentários:

Daniela Scheifler disse...

Muito tri, Ana! Adorei!!!!

Mila Apê disse...

Aiii, a It Guél é mara,mesmo!
Beijos!

Ana Paula Xavier disse...

Oi Mila!
seu blog tb é babado!
adorei os cortes de cabelo ;)
apareça sempre que quiser!
Beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...