sábado, 24 de abril de 2010

Santo Luxo, Christina!!!





\o/
Ela voltou!!!! A querida Daniela Scheifler, do Baile no céu, nossa correspondente internacional, nos dá novamente o prazer de sua colaboração no FsFP .
Manda ver, Dani!

A Revista norte americana 'Esquire' elegeu a atriz Christina Hendricks a mulher mais sexy do mundo.







Christina é taurina com Vênus em Gêmeos. Ahá, e Vênus ingressa Gêmeos neste domingão. Vênus em Gêmeos para a gente amar o conhecimento, amar descobrir o mundo, curiosar. Brincar, trocar idéias, fazer humor. Vênus em Gêmeos borboleteando por aí e por aqui, beijando flores. 

E Sol em Touro e Lua em Gêmeos resultam, segundo DONNALYN’S ASTRO-GUIDE TO VENUS, STYLE & PARTY FASHIONS! na legítima mulher fatal. Como a Christina. Quente e estilosa. Intensa e leve, também. E Christina interpreta esta fêmea na pele de Joan da série Mad Man, da HBOMad Man, para quem não conhece, é uma série ambientada na Nova York dos anos 60, que  mostra as grandes transformações ocorridas nos Estados Unidos, naquela época. Transformações políticas e sociais, tais como, a dicotomia política entre John Kennedy e Richard Nixon. Ou entre os estilos Jackie e Marilyn. Também a questão racial e a revolução feminina


A série é excelente. E é muito bem feita, nos seus mínimos detalhes, em toda sua reconstrução histórica. A série de Matthew Weiner ganhou, por três anos consecutivos, o Golden Globe pela melhor série dramática. Recomendo muito. Os personagens são complexos, não se revelam tão facilmente e o visual da série é maravilhoso, principalmente o visú das mulheres. É interesse ver também como, do ponto de vista histórico, a revolução feminina, ocorreu há 1 milésimo de segundo atrás.



Elenco de Mad Man


Joan, na série, é a secretária chefe da Sterling Cooper, na Madison Avenue. E é uma secretária pra lá de sexy. Veja-a na foto abaixo, a de vestido verde musgo. Na série, eu diria que ela poderia ser perfeitamente uma taurina com Vênus em Gêmeos, também. Ela tem uma voz doce, sensual e ela canta, inclusive. Trabalha numa agência de publicidade, nada mais geminiano do que isso. É linda e usa o cinturão da Vênus em Gêmeos como ninguém, com muito jogo de cintura e humor. Mas ela tem também um 'quê', ou melhor, muitos 'quês' de Escorpião. O humor dela é sarcástico, ela é perspicaz, competentíssima, capaz de administrar e resolver as situações mais complicadas, tudo com plena consciência do poder sexual que exerce sobre os homens. Ela sabe controlar as situações, sabe calar-se. É profunda e extremamente magnética. 



Eu e a Dani queremos ser a Joan. Comofas?

E já que o dia é de Vênus e a lua está em Virgem, nada melhor que cuidar das mãos, porque Virgem rege os trabalhos manuais. Tudo a ver.
Mandou bem, Dani!!! Agora o meu pitaco.

Se tem um assunto que cai como uma luva nesse blog , esse assunto é: esmaltes!
O que será que Christina usa? E a Joan?

Para Cristina:

 cores super taurinas: Affinite, em tons nude, da Bourjois


os tons café e chocolate da coleção outono-inverno 2010 da Impala

A coleção outono-inverno 2010 da Big universo pode ser dividida irmamente: os das extremidades para Christina, os do meio para a escorpiana Joan.

Para Joan:



Couture Grey 379 e Red Purple 316, da coleção The Power of Elegance, da Art Deco


 O aguardadíssimo e já bastante cobiçado Santo Luxo, da Impala. Verde musgo, com brilho discreto. Lindo!






8 comentários:

Daniela Scheifler disse...

Santo luxo, hein Christina?

Ana Paula Xavier disse...

Luxo puro! viva nóis!!!
:)

Debora Jotta disse...

Adorei!!! Luxuosas!!! :)
Beijos pras duas!

Barbara disse...

É...a mulher mata de charme...

(deve ser coisa de taurinas rsrsr)

Ana Paula Xavier disse...

Debora! bem vinda :))
e me aguarde q eustou desvendando o DNA do Santo Luxo pra gente usar uma coisa parecidinha enquanto ele não chega as lojas.

Barbara, vc SABE bem o que é isso, né ? ;)

Alee Rocha disse...

O Photoshop comeu uma perna dela na capa da Esquire.

Ana Paula Xavier disse...

Ahahahahahahha... meu marido disse a mesma coisa, Alee
:)

Whisper Store disse...

Oi Ana,
meu nome é Juliana...
Sou amiga da Thais Bhom....
Ela me mostrou seu blog...
Achei o máximo...
Aproveito pra dizer que vendo iportados, inclusive ESMALTES...
Acesse meu site
www.whisper-store.com
Orkut: Whisper Store
email: whisper.store@mail.com

bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...