terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Quer um mimo?





Eu não gosto de espalhar, mas em São Paulo eu vivo num bairro abençoado por Deus e bonito por natureza. Nem rico nem pobre, casas coloridas e ruas que, à noite, ganham cheiro de jasmim. A vizinhança também é super bacana. Tem o Teatro Cacilda Becker( lindo, recém reformado), o Dona Felicidade, o Valadares, o Minha Avó Fazia...Praticamente um oásis.
E tem uma coisa que eu simplesmente adoro, que são lugares delicinha onde se acha de tudo. Assim é a Dedo da Moça, um lugar que você olha da rua e não consegue não entrar e, claro, é igualmente difícil pra sair.
O nome é absolutamente explícito. A moça, no caso, é Taís Cavicchia, a proprietária, que faz mesmo questão de escolher a dedo absolutamente tudo que entra na loja."Tudo aqui reflete meu  gosto pessoal, até as roupas eu experimento, só compro coisas que eu usaria.".
A verdade é que a loja é uma tentação, ou, como Taís define: uma loja de mimos.E, de mimo, quem não gosta?
Sapatos,bolsas, roupas,lingerie, objetos de decoração, móveis, bijuterias... Vale ver pra crer. E com sorte, você ainda pode ser recebido pela charmosa e doce Caiala. 



Mandalas em cerâmica para pendurar na parede.



Almofadas em seda bordadas, lisas ou estampadas.



 Bijuterias assinadas para compor um visual personalizado.



Bandeja decorada com flores e espátula em vidro para bolo.

Peças descoladas pra quem curte um look exclusivo.



Sandálias Havaianas customizadas 



Essências para difusores - Pra não descuidar do alto astral da sua casa.



E a linda Caiala.


Fala sério se você não ficou morrendo de vontade de conhecer? Vai lá !








0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...