sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

É nóis na fita!!






Acredito que a maioria das empresas atualmente adotam o casual day às sextas. Beleza! Com esse calorão que anda fazendo você hoje resolveu apostar naquela regatinha já meia-boca, mas que pra um casual day bem serve, pediu licença e foi à luta. O que é que tem, né?
Finzinho da tarde o telefone toca : galera te convidando pro happy hour naquele bar badaladésimo. Na hora você responde "claro! To doida pra conhecer!", mas assim que desliga o telefone lembra que está com a tal da regatinha.
Simples. Vá até o armarinho, papelaria, ou coisa que o valha mais próximo e compre fitinha de cetim e alfinete de segurança.


A  coisa mais fácil do mundo é incrementar uma camiseta com fitas, as possibilidades são infinitas, mas como estamos diante de uma emergência, vamos pela mais prática.

Escolhida a cor e a largura, a fita precisa ter pelo menos uns 90 cm. Dobre- a ao meio...

Marque o centro do decote, bem próximo à costura e prenda com o alfinete pelo lado de dentro.

Verifique se a fita está posicionada no lugar que você escolheu e capriche no laço.


Corte as pontas na altura que quiser. Eu  gosto mais compridas, fica diferente!

O ideal seria costurar, mas a vantagem de fazer assim é poder trocar sempre a cor do laço e também usar em outras camisetas. Curtiu? Experimente quando tiver mais tempo, claro, usar tiras de tecidos bacanas. o resultado também é bem interessante!




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...