sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Objeto de desejo

Estojo de maquiagem reproduz obra de Romero Britto



Beauty Box Trio – Design Romero Britto




Beauty Box Trio é o estojo magnético de ARTDECO*, que permite a troca das sombras (EyeShadow) e dos blushes (Blusher), graças ao seu sistema de ímãs. Tem capacidade para 3 sombras ou 1 blush, que podem ser adquiridos individualmente. Na coleção Beauty Pop ColorExpression, o estojo apresenta um desenho alegre e colorido, em edição limitada - uma reprodução de um quadro do artista brasileiro Romero Britto, adquirido pelo fundador e presidente da ARTDECOHelmut Baurecht.( *No Brasil, a sugestão da ARTDECO é que o estojo seja oferecido como brinde pelas lojas, na compra de três sombras Eye Shadow.- CORRAM!!!)


A história  começou quando Helmut Baurecht, adquiriu uma obra do artista e encantou-se com a forma alegre e ao mesmo tempo harmoniosa que ele utiliza e mescla os mais variados tons de cores.

Baurecht, então, propôs a Britto a reprodução de sua tela no estojo de maquiagem da marca, o Beauty Box, que é lançado em todas as coleções em uma nova versão: com um desenho em edição limitada.

Além de estampar o estojo, a obra de Britto influenciou toda a coleção Beauty Pop ColorExpression. "Queria que o meu colorido não só se limitasse às telas, mas colorisse os lindos rostos da mulher brasileira e do mundo", declara o artista. Assim, uma nova gama de cores, que transita entre as tonalidades luminosas e intensas até as mais leves e delicadas, foi criada para acentuar a beleza feminina, com produtos de maquiagem para os olhos, os lábios e as maçãs do rosto.

Eu quero!!!

* Sac: 0800 7733450

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...