sexta-feira, 19 de março de 2010

"A" mulher de verdade.


Pense numa mulher porreta, arretada, ousada, abusada...
Pense numa mulher sem frescuras, nhénhénhés, mimimis, etc.
Pense numa mulher linda, altiva, estilosa e cheia de charme.
Junte tudo isso numa pessoa só:

A fabulosa Amelia Earhart.

E agora esqueça a música famosa com esse nome, porque a nossa Amelia era do babado!
Amelia Earhart , com essa cara de mocinha de filme romântico da Sessão da Tarde, soube viver intensamente cada segundo de sua vida. E bota intensidade nisso!
Pra uma mulher que viveu entre 1897 e 1937, a mocinha causou. Não bastasse desafiar todos os costumes da época com seu espírito livre, Amelia ficou 'falada' mesmo por ter sido a primeira mulher a cruzar o Atlântico a bordo de um avião. O que na verdade foi quase nada pra ela, que pouco tempo depois repetiu a viagem, só que, dessa vez, pilotando!
E mais não conto, porque nossa amiga está de volta e vivinha da silva na telona, emprestando o corpinho da menina de ouro Hilary Swank, em filme dirigido pela não menos arretada Mira Nair.


Além do charmoso trio central da trama - Hilary, Richard Gere e Ewan McGregor-, vale dedicar alguma atenção ao belo figurino, concebido pela diretora, pela figurinista Kasia Walicka Maimone e o fotógrafo Stuart Dryburgh.“Amelia era, afinal de contas, uma mulher arrojada. A idéia era não adotar um visual de época, e sim deixar as pessoas, paisagens e aeronaves falarem por si”, conta Dryburgh.  



Estaremos diante da tendência do inverno? Tomara!


Hilary com Richard Gere e Ewan McGregor

Corram que Amelia vem aí!



1 comentários:

It Guéls disse...

adorei, adoro dicas...
vou querer assistir...........parece incrível!



bju lindona!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...