sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

2010 começando em grande estilo!

Luciane Schmall e Viktor I: eles vão fazer a cabeça de São Paulo.(foto de Paulo Cibin)


Salve, salve, minha gente!
2010 já é, e já chega metendo o pé na porta ( no bom sentido, claro!)!
A primeira novidade espetacular do ano: fui conhecer o Vimax Art Hair Beauty , um salão bacanérrimo e badalado de Curitiba, que acaba de se instalar por aqui.
Gente, o Vimax é o que há! Moderno, chique, acolhedor,  um espaço onde tudo foi pensado e projetado em função do conforto e bem estar do cliente.
Aliás, apenas " bem estar" fica muito vago. A verdade é que, a partir do momento em que você atravessa o espelho do mundo Vimax, você se sente uma divindade, e é tratado como tal!
A bela atriz Marília Prata, por Gabriella Gusso(cabelo) e Vinicius Lavezzo(make) , da equipe Vimax.(foto de AnaX)

A " gaveta dos sonhos" de Vinicius Lavezzo :)

Lá você vai encontrar entre outras coisas: Collor Bar - espaço reservado exclusivamente a coloração, Spa - conceito de clínica de estética - diversas terapias( não por acaso as salas receberam nomes de deusas gregas...), e a área masculina, separada do inevitável burburinho da mulherada no salão, mas com igual conforto e cuidado. E isso é só pra começar.
Parabéns e nosso muito obrigado à dupla Viktor I( Embaixador da L'Óreal Professional no Brasil) e Luciane Siqueira Schmall(especialista em mkt) por trazerem um espaço como o Vimax para São Paulo.

Ah! Não tenha medo de virar abóbora nas doze badaladas: o efeito é prolongado, e a vontade de voltar mais vezes, irresistível! Nos vemos por lá?

Vimax Art Hair Beauty - (11) 3045 6979
Shopping Vila Olimpia, lj 601 - 5o andar
R. Olimpíadas, 360 - SP

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...