terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Tem como não amar?


Esmaltes... O queridinho absoluto de mulheres de todas as idades, e cada vez mais coloridos!, vieram mesmo para ficar.

Lançados em novembro de 2012, mas prometendo ser a sensação do verão 2013, a Granado, apostando na velha e boa reputação conquistada "desde os tempos da vovó", chegou com uma coleção simplesmente matadora.


Com matizes e texturas absolutamente deslumbrantes, a coleção tem inspiração retrô e as cores foram batizadas com nomes de grandes divas de Hollywood. O legal é que ficaram realmente com a cara das madrinhas. Olha só:



Lana( Turner ), Grace ( Kelly) e Ava( Gardner)

A cobertura é excelente, a secagem rápida e é livre de tolueno: o que significa que são anti-alérgicos! Uma coisa bacana de ressaltar é que os produtos Granados são cruelty free, ou seja,  não são testados em animais. Oba!

E para não  ficar parecendo babação, e, sobretudo, suspeito falar tããããão bem de tudo, tem uma coisinha que na minha reles opinião de usuária contumaz poderia ser melhor: o pincel é muito fininho! Galera da Hits Speciallitá, mostra pra Granado como é um pincel legal ;)

Outra marca que eu adoro, embora não tenha visto ainda a coleção pessoalmente:


Coleção Dote Fitness: Bum Bum Durinho (1 e 2), Barriga Tanquinho (3 e 4), Cinturinha Violão (5 e 6), Braços Torneados (7 e 8), Pernas Definidas (9 e 10) e Garota Sarada (11 e 12)

Coloridíssima e totalmente em clima de verão - os esmaltes ganharam nomes inspirados na malhação-, a Dote inova nas cores da sua nova coleção. Marca de excelente qualidade fabricada pela Betulla, traz pigmentos franceses em sua formulação e agora vêm também com óleo de Argan - garantia de unhas bem tratadas e hidratadas.

Um detalhe interessante sobre esta coleção é que cada cor vem em dois tons, favorecendo possibilidades inesgotáveis de combinações, e ideal para fazer o cobiçado e badalado ombré ( degradê, pros íntimos)

As cores são incríveis, e essa ideia do ton sur ton foi uma super sacada. Mas precisava mesmo esses nomes, Dote?
Não importa. A qualidade do produto supera tudo.

Falando na Betulla, uma coisa me deixou #chatiada: os esmaltes Argento, com pigmentos italianos, super cremosos, e sem tolueno, saíram de linha. Uma pena! Vou comprar todos q encontrar ( o preto é the best!), corram!









0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...